Asfalto para o Jardim Ibirapuera forma de reivindicações Ibirapuera, eu Carlos Roberto Ketelhuth, era o Presidente da Associação do Jd. Ibirapuera, foi eu que idealizei e organizei os trabalhos.
No iniciamos dos trabalho levantei tudo que havia de errado quando da compra dos lotes pelos moradores, fui verificar na META impreendimento imobiliário LTDA, lá me disseram que a venderora dos lotes hávia trocado umas das quadras do loteamento com a Prefeitura de Limeira SP., com a promessa da municipalidade fazer o asfalto, mas isto no mandato anterior do Prefeito Dr. Paulo Dàndrea. E os moradores não tinha nada com isto, e fomos em busca de resolver, o asfalto começou, eleições acabou e o asfalto parou, o Prefeito não quis dar continuidade as obras. Com a posse do Prefeito Pedro Teodoro Kühl o asfalto foi concluído, em 1997 à 1998.
Quando o asfalto foi cocluido eu não estava mais morado no bairro, mas foi por causa, dos documento que eu levantei que o asfalto foi concluído. OS MORADORES NÃO SABIAM NEM mesmo ONDE SE LOCALIZAVA O ESCRITÓRIO DA VENDEDORA DOS LOTES, PORQUE JÁ SE FAZIA MAIS DE QUATORZE ANOS, DO INÍCIO DA VENDA DOS LOTES, E MAIS DE OITO ANOS DO TÉRMINO DOS PAGAMENTOS DOS LOTES; EU NÃO FUI BEM RECEBIDO NESTES LUGARES, PORQUE SE TRATAVA DE COBRAR DE DIREITO, eu decobri no escritório da venderora dos lotes o documento da traca da quadra pela pavimentação asfaltica, já mais algum morador sozinho chegaria ao documento, isso só foi possível por causa da ASSOCIAÇÃO; TEVE MORADORES QUE NÃO ACREDITOU MUITO, EM UM AUDIO DO PROGRAMA JORNAL DE VERDADE DA RÁDIO JORNAL DE LIMEIRA, EU EXPLIQUEI TUDO. Se eu não tivesse conseguido este documento, os moradores iriam ter que pagar a pavimentação asfaltica de novo. Quando o Jardim Ibirapuera foi asfaltado eu me senti muito satisfeito, porque se eu não tivesse conseguido este documento, os moradores iriam ter que pagar a pavimentação asfáltica de novo.
Deixo de colocar fotos e nomes dos diretores Associação, por uma questão de ética.
Nenhum comentário:
Postar um comentário